BEM VINDO A SITIO NOVO/RN

Seja bem vindo ao município de Sitio Novo

Venha conhecer ou matar as saudades dessa cidade localizada no interior do estado do Rio Grande do Norte.

sábado, 7 de agosto de 2010

Secretário de Saúde de Sitio Novo também está entre os 100 melhores do país.


O Secretário Josué Ferreira aproveitou a abertura da 1º Capacitação de Formação em Saúde Sexual e Reprodutiva, evento que foi realizado durante os dias 05 e 06 em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Assistência Social e coordenado pelo Programa Saúde e Prevenção nas Escolas (SPE), para comunicar a todos que participavam do primeiro dia de Capacitação, sobre a escolha de seu nome como gestor da saúde municipal de Sitio Novo, para receber um prêmio pela qualidade e excelência na saúde pública sitionovense.


O “Prêmio Qualidade e Excelência na Saúde Pública”, será entregue durante o Encontro Nacional de Secretários da Saúde 2010, que acontecerá entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, em Camboriú, Santa Catarina.


De acordo com os organizadores do evento, o prêmio é destinado a gestores públicos que são destaque em nível nacional e um reconhecimento pela gestão desenvolvida por eles à frente das secretarias de Saúde dos municípios onde atuam.


Josué Ferreira de Lima assumiu a secretaria em fevereiro de 2009, com o propósito de gerenciar e melhorar a saúde municipal.

Nenhum comentário: