BEM VINDO A SITIO NOVO/RN

Seja bem vindo ao município de Sitio Novo

Venha conhecer ou matar as saudades dessa cidade localizada no interior do estado do Rio Grande do Norte.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

V Copa Janeiro de Futsal 2010

Terminou na última segunda-feira dia 18 a V Copa Janeiro de Futsal 2010 que foi realizada pela Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer.

Este ano a competição contou com 09 (nove) equipes divididas em 02 (dois) grupos. O grupo A composto pelas equipes Avaí, Malokas, Cruzeiro, Cruzeiro Serrano e Holanda. Já no grupo B as equipes eram DBU, Fênix, Jucuri e Papão.

A equipe do Malokas iniciou a competição como o principal favorito a levar o titulo de Campeão Sitionovense de Futsal. Durante a primeira fase o Malokas liderou o grupo A somando 10 (dez) pontos consequente ao resultado de 03 (três) vitorias e 01 (um) empate.

Mas quem roubou a cena durante o campeonato foi à equipe Fênix, liderando o grupo B a equipe teve 100% de aproveitamento e se sagrou Campeão Sitionovense de Futsal.

Durante a última rodada da primeira fase pelo grupo A, quando já estavam definidos a classificação das equipes Fênix em 1° e DBU em 2º pelo grupo B e pelo grupo A Malokas em 1º.

A rodada teve inicio com 03 (três) equipes empatadas com 03 (três) pontos brigando pela 2° vaga do grupo A, mas o que aconteceu foi um verdadeiro ato anti-desportivo proporcionado pelas as equipes Avaí e Holanda Serrano.

A equipe Avaí Facilitou o jogo para o Cruzeiro que venceu por 14 x 1. O Holanda Serrano da Serra da Tapuia entrou em quadra sem reservas e seus reforços e piorou a situação e também facilitou o jogo para a equipe do Cruzeiro Serrano também da Serra da Tapuia que vencia o jogo por 13 x 2, quando o arbitro principal da partida Jamil Abdala comprovou a facilitação e encerrou a partida causando um tumulto entres as equipes.

Com isso a Comissão Disciplinar da Competição composta por Francisco Raimundo, Francisco Agamenon e os Árbitros determinaram uma punição as equipes infratoras e decidiram realizar um jogo extra entre as equipes do Cruzeiro e Cruzeiro Serrano para a disputa do 2° lugar no grupo A, que acabou com a Classificação do Cruzeiro.


Equipes do Grupo A

Avaí FC


Malokas FC


Cruzeiro FC


Cruzeiro Serrano


Holanda Serrano

Equipes do Grupo B

DBU FC


Fenix FC


Jucuri FC


Papâo FC

Semi-finais
O primeiro jogo das semifinais foi realizado entre o Malokas X DBU, as duas equipes fizeram uma disputa digna de uma verdadeira final de campeonato, sem dúvida essa foi à melhor partida da competição, A equipe do DBU venceu o Malokas pelo placar de 1x0, eliminando o principal favorito e passando para fase final.

O segundo jogo foi menos disputado, a equipe Fênix que era favorita a vencer a partida, fez valer seu favoritismo e eliminou a equipe do Cruzeiro com uma vitoria por 4x2.

Na disputa do terceiro lugar, mas uma vez o Malokas entrou em quadra como favorito, e acabou derrotado pelo Cruzeiro que veio com tudo para conquistar o prêmio de 3º lugar na competição.

O jogo da final foi um verdadeiro balde de água fria para os torcedores que esperavam uma partida digna de uma final, a equipe do DBU entrou em quadra sem seus reforços e fez com que o jogo ficasse fácil para a equipe Fênix que além de vencer o jogo por 8x1 e sagrar-se Campeão Sitionovense de Futsal, ainda papou os prêmios de artilheiro e goleiro menos vazado da competição.

CRUZEIRO F.C
3º COLOCADO

DBU F.C
VICE-CAMPEÃO SITIONOVENSE DE FUTSAL 2010
ARTILHEIRO


GOLEIRO MENOS VAZADO
FENIX F.C
CAMPEÃO SITIONOVENSE DE FUTSAL 2010

Nenhum comentário: